PUBLICIDADE

Zagueiro do Sport traça expectativas para o Campeonato Brasileiro sub-17

Segundo o jovem Luiz Guilherme, a meta do Leão é brigar pela vaga na segunda fase

7 mai 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O Sport estreia no Campeonato Brasileiro sub-17 no próximo sábado, às 15h contra a equipe da Chapecoense no CT do Retrô. Na última temporada, o Leão da Ilha não fez uma boa campanha e acabou na décima posição do Grupo A, com apenas quatro pontos conquistados.

Luiz Guilherme falou dos objetivos do Sport no Campeonato Brasileiro sub-17 (Foto: Divulgação/Sport)
Luiz Guilherme falou dos objetivos do Sport no Campeonato Brasileiro sub-17 (Foto: Divulgação/Sport)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Campeão do último Campeonato Pernambucano sub-17, o zagueiro Luiz Guilherme fará sua estreia no Brasileirão da categoria nessa temporada. Com passagens pela base do Grêmio e do Internacional, o defensor traça as metas e expectativas do Leão da Ilha para a competição.

- É um campeonato muito difícil, com equipes de qualidade técnica elevada, mas nosso elenco é bem forte, não é à toa que conquistamos o Pernambucano da categoria na última temporada. Vamos dar nosso máximo dentro de campo e queremos brigar pela vaga para a Segunda Fase do campeonato - comentou.

Com a adição de novas peças para o elenco e a preservação dos principais jogadores que conquistaram o título estadual, como é o caso de Luiz Guilherme, a equipe do Sport terá um grupo completo para disputar o Brasileirão em alto nível.

- Temos um time muito equilibrado tanto no ataque, quanto na defesa e que tem tudo para chegar longe no Brasileiro. Vou fazer a minha parte lá atrás e evitar a todo custo que os adversários marquem - concluiu o defensor.

Lance!
Publicidade
Publicidade