2 eventos ao vivo

Zagueiro do Red Bull: 'Estrear contra o Palmeiras motiva ainda mais'

Emprestado pelo Inter, Léo Ortiz valoriza a possibilidade de começar o Campeonato Paulista diante do atual campeão brasileiro, às 19h deste domingo, em Campinas

19 jan 2019
07h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Red Bull começa o Campeonato Paulista enfrentando logo o Palmeiras, atual campeão brasileiro. E comemora a oportunidade. Quem garante isso é Léo Ortiz, zagueiro que foi emprestado pelo Inter e se diz ainda mais motivado para a partida das 19h deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Léo Ortiz foi emprestado pelo Inter ao Red Bull e disputa o primeiro Paulistão da sua carreira (Divulgação/Red Bull)
Léo Ortiz foi emprestado pelo Inter ao Red Bull e disputa o primeiro Paulistão da sua carreira (Divulgação/Red Bull)
Foto: Lance!

- Poder estrear contra o Palmeiras, o atual campeão brasileiro, nos motiva ainda mais, para iniciarmos o torneio com uma boa apresentação. Sabemos que será um jogo super complicado, pois o elenco deles dispensa comentários, mas iremos entrar em campo para tentar surpreender e sair com bom resultado - comentou o defensor.- Estou muito animado e confiante porque fizemos uma pré-temporada muito boa. Será a primeira vez que terei a oportunidade de disputar o Paulista e sei que é o campeonato mais competitivo do Brasil. Não tem nenhum jogo fácil - continuou Léo Ortiz.

O zagueiro, que completou 23 anos de idade no último dia 3, passou 2018 emprestado ao Sport e foi contratado pelo Red Bull a pedido do técnico Antonio Carlos Zago, responsável pela sua subida e estreia no futebol profissional do Internacional, em 2017.

O Red Bull está no Grupo A do Campeonato Paulista, que conta também com Santos, Ponte Preta e São Caetano - na primeira fase, os times enfrentam só adversários dos outros grupos e os dois melhores de cada chave se enfrentam em ida e volta nas quartas de final. O Toro Loko tenta chegar pela terceira vez em sua história ao mata-mata do Estadual.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade