4 eventos ao vivo

Zagueiro do Gonçalense acredita em classificação na última rodada

Kerlyson, que é cria do Botafogo, crê na vitória sobre o Angra dos Reis para avançar na Taça Santos Dumont

9 jul 2019
17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Na reta final do primeiro turno do Carioca da Série B1, América, Goytacaz e Gonçalense brigam por duas vagas para a semifinal da Taça Santos Dumont. Os dois primeiros dividem a liderança do grupo A, com 15 pontos, enquanto o tricolor metropolitano aparece na terceira colocação com 14 pontos.

Kerlyson em ação pelo Gonçalense. Zagueiro é um dos destaques da equipe (Divulgação)
Kerlyson em ação pelo Gonçalense. Zagueiro é um dos destaques da equipe (Divulgação)
Foto: Lance!

Vindo de vitória no clássico com o São Gonçalo, o Gonçalense entra em campo no próximo sábado para encarar o Angra do Reis, novamente no Alzirão. Internamente, jogadores e comissão técnica trabalham com a possibilidade de vencer as duas últimas partidas e contam com tropeço de América ou Goytacaz. Cria das categorias de base do Botafogo e titular absoluto, o zagueiro Kerlyson acredita que vaga para o mata-mata será decidida no detalhe.

- A vaga vai ser definida na última rodada. Não podemos perder o foco. É seguir trabalhando com seriedade, só assim, essa vaga para a semifinal vai ser nossa - disse Kerlyson.

O Angra dos Reis vem de derrota para o Sampaio Corrêa, em casa, e também está na zona do rebaixamento, mas nem isso faz o zagueiro Kerlyson acreditar em um jogo tranquilo.

- A gente conversa bastante e sabemos que não teremos jogos tranquilos. Nós temos que aumentar o nível de atenção e continuar colocando nosso ritmo nas partidas, mas sabemos que vai ser um jogo bem difícil, e espero que a gente saia com a vitória - afirmou Kerlyson, que comemorou o retorno ao time, novamente formando a dupla de zaga com Rodrigão.

Ele foi desfalque diante do Sampaio Corrêa. Já na partida com o São Gonçalo, foi a vez do capitão da equipe ficar de fora, ambos foram substituídos por Matheus Sibito.

- Estamos vindo de boas atuações e quem entra no time titular, entra com confiança. Não tem segredo a gente vem se doando bastante nos jogos e com isso vem os resultados positivos - encerrou o zagueiro.

No próximo sábado o Gonçalense entra em campo diante do Angra dos Reis no Alzirão em partida válida pela oitava rodada da Taça Santos Dumont.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade