PUBLICIDADE

LANCE!

Zagueiro do Goiás fala sobre preparação para volta do Brasileiro

Fábio Sanches valorizou pausa para a Copa América e, próximo do fim do seu contrato com o clube esmeraldino, também revelou desejo renovar seu acordo com o Goiás

3 jul 2019 - 15h32
Compartilhar
Exibir comentários

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Goiás está na reta final de preparação para voltar aos jogos oficiais no segundo semestre. O elenco esmeraldino se reapresentou no último dia 24, após dez dias de folga, e desde então o técnico Claudinei Oliveira tem comandado os treinos para recuperar o ritmo dos jogadores. Para o zagueiro Fábio Sanches, essa pausa no meio do ano foi positiva.

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Foto: Lance!

- Tivemos um bom tempo para descansar e isso ajuda muito para o momento decisivo que entraremos na temporada. O professor tem trabalhado novas variações e intensidade de jogo. Com certeza daremos prosseguimento ao que fizemos na primeira parte da competição - disse o defensor.

Em meio a pausa para a Copa América, a diretoria do Goiás teria começado uma busca por reforços, principalmente após a lesão do zagueiro David Duarte. Sanches deixou as portar abertas para novos jogadores, mas fez questão de exaltar o elenco esmeraldino.

- Este é um assunto para a direção do clube. Estamos com um time forte que já mostrou ser capaz de manter o nível na ausência de algum atleta e será assim enquanto o David estiver se recuperando. O Goiás é um grande clube e que atrai o interesse de grandes jogadores. Se reforços chegarem serão bem vindos.Com contrato com o Goiás até o fim desta temporada, o zagueiro de 28 anos disse que ainda não iniciou conversas para renovar seu acordo, mas revelou o desejo de ficar no Goiás.

- Estou adaptado à cidade e ao clube. Já é meu terceiro ano no Goiás e tenho sim vontade em permanecer. Não recebi proposta para renovar, mas o professor Claudinei conversou comigo e mostrou que confia em mim. Então deixo isso com meu empresário e com a diretoria. Com certeza eles tomarão a melhor decisão para as duas partes, completou o zagueiro, duas vezes campeão goiano.

O primeiro compromisso do Goiás após a final da Copa América acontece no dia 14 de julho, fora de casa, diante do Flamengo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade