2 eventos ao vivo

Zagueiro do Botafogo é emprestado para clube da Série D do Brasileirão

4 ago 2015
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de passagem pelo Tombense, de Tombos, em Minas Gerais, o zagueiro Matheus Menezes, do Botafogo, foi emprestado ao Aparecidense, de Goiás. O jogador é um dos reforços do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Natural de Goiânia, Matheus afirma que estar de volta ao estado onde nasceu e estar perto da família terá papel importante nesta retomada na carreira dele.

Daniel e Matheus - Treino do Botafogo
Daniel e Matheus - Treino do Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress

- É sempre muito bom estar perto de quem você ama, de quem está sempre do seu lado. Quando você está bem fora de campo, o rendimento pode crescer com naturalidade, e espero que assim seja - afirmou Matheus, irmão de Felipe Menezes, meia titular do Goiás, que está na Série A.

Revelado no Goiás, Matheus foi negociado com o Botafogo, em 2011, ainda para a equipe de juniores. Capitão do time sub-20 campeão estadual naquele ano, foi promovido ao elenco profissional no mesmo ano. Em 2013, foi emprestado ao Icasa. Agora, no Aparecidense, o jogador espera ter oportunidades e se firmar definitivamente no cenário do futebol nacional.

- É uma oportunidade de mostrar meu trabalho e chego ao clube muito confiante de que terei sucesso. O objetivo do clube é buscar o título da Série D, e vamos trabalhar para isso. Minha meta é jogar o maior número de partidas possíveis e ajudar diretamente nas conquistas - afirmou o zagueiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade