0

Zagueiro do Barcelona não sabe se fica para a próxima temporada

Clement Lenglet entende as necessidades econômicas do clube por conta da crise da COVID-19. Zagueiro declarou desejo de permanecer e ter mais regularidade no time

22 mai 2020
08h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Clement Lenglet, zagueiro do Barcelona, não sabe se vai seguir no clube na próxima temporada, em entrevista ao programa "Duga", da RMC, nesta quinta-feira. Apesar do desejo de seguir vestindo as cores blaugranas, o francês afirma que os times terão necessidades econômicas por conta da crise provocada pelo coronavírus.

Lenglet está apenas no seu segundo ano no Barcelona, mas deseja permanecer mais tempo (Divulgação)
Lenglet está apenas no seu segundo ano no Barcelona, mas deseja permanecer mais tempo (Divulgação)
Foto: Lance!

- Nunca se sabe como será o futuro quando se é jogador, mas espero estar no Barcelona na próxima temporada. Dependerá da janela de transferências, é um período especial para os clubes e ninguém está a salvo de nada.

Além do futuro, o francês também comentou sobre a atual temporada e a briga por uma vaga no time titular com Umtiti após a chegada de Quique Setién.

- Samuel (Umtiti) jogou bem com a chegada do novo treinador. Nós dois jogamos quase o mesmo (número de jogos na temporada). Não joguei o clássico, foi uma pequena decepção para mim, mas faz parte da vida do jogador. Estou me preparando bem, esperando jogar com muita regularidade.

Apesar da temporada mais curta, o jogador de 24 anos conseguiu aproveitar a época e chegou na seleção francesa, participou de sete jogos e até marcou um gol. Com os culés, Lenglet também foi bastante ativo e esteve em 29 partidas entre Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei.

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade