1 evento ao vivo

Zagueiro do Bahia revela expectativa por estreia na Copa do Nordeste

Sem conhecer muito o elenco do CRB, Tiago coloca o jogo da próxima quarta-feira como primordial na temporada do Tricolor

14 jan 2019
22h17
atualizado às 22h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Na próxima quarta-feira, o Bahia finalmente estreia na temporada 2019. Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço recebe o CRB na rodada inicial da Copa do Nordeste e o elenco já está ansioso para o duelo.O zagueiro Tiago, um dos líderes do elenco, concedeu entrevista antes do treino e falou sobre o Galo, que passou por uma grande reformulação no plantel e dificultou o estudo dos Tricolores.

'Difícil saber alguma informação. Mudou muito o elenco do CRB. Acho que é mais focar mesmo na nossa equipe. Focar no nosso trabalho. Estreia sempre gera alguma expectativa, alguma ansiedade. Então acho que o ideal é focar na nossa equipe e buscar o nosso melhor dentro de campo'.

Na conversa com a imprensa, o defensor foi questionado sobre as possíveis chegadas de Fernandão e Moisés, dois jogadores que serão bem recebidos na opinião do atleta.

'Chegaram ontem à noite, hoje de manhã também. O Moisés é um jogador que já esteve aqui há pouco tempo. Em 2016, a gente jogou junto. Um grande jogador. Não sei se vem de fato, se não vem. O Fernandão, um ídolo, que toda a torcida do Bahia gosta muito. Vamos esperar para ver o que acontece. A gente torce para que eles possam vir nos ajudar', declarou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade