0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Zagueiro do Avaí projeta triunfo e recuperação do time no returno

Gustavo pede foco em confronto com o Vitória, neste sábado, para Leão começar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro com o pé direito

12 ago 2017
16h51
  • separator
  • comentários

O Avaí dá o pontapé inicial do segundo turno do Brasileiro neste sábado, contra o Vitória, no Barradão. Brigando por vaga na equipe titular do Leão, o zagueiro Gustavo reconhece a importância de começar bem a segunda metade da competição e prevê jogo duro em Salvador.

- Vamos encarar um adversário difícil, de alto nível e precisamos estar preparados. Jogar contra o Vitória no Barradão é sempre muito complicado. Eles também estão em uma sequência boa. Temos que fazer uma partida de muito equilíbrio para iniciarmos bem o segundo turno.

Ainda de acordo com o experiente defensor, o primeiro passo é deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Após 19 rodadas, o Leão ocupa apenas a 19ª colocação na tabela, com 18 pontos somados.

- Nossa equipe sabe que precisa fazer um segundo turno perfeito. Vamos procurar, primeiro, deixar o Z4. Esse é o foco agora. Precisamos fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para que isso aconteça.

Vitória e Avaí entram em campo neste sábado, às 19h, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade