0

Zagueiro comemora o título inédito do Athletico: 'Momento mais marcante da minha carreira'

Zagueiro Léo Pereira foi um dos grandes nomes da conquista da Copa Sul-Americana 2018

14 dez 2018
09h21
  • separator
  • comentários

Na última quarta-feira, o Athletico-PR conquistou a Copa Sul-Americana, após derrotar o Junior Barranquilla, por 4 a 3, nas cobranças de pênalti. O feito inédito para o clube, também foi marcante para o zagueiro Léo Pereira, atleta revelado nas categorias de base do Furacão e que conquistou o segundo título com a camisa atleticana no ano.

Liamara Polli/PHOTO PREMIUM
Liamara Polli/PHOTO PREMIUM
Foto: Lance!

- É o momento mais marcante da minha carreira. Só tenho que agradecer a este clube, por tudo que me proporcionaram, pelas oportunidades e por acreditarem e confiarem em mim, serei eternamente grato - contou Léo Pereira, que foi muito criticado nos início da carreira, quando estreou com apenas 17 anos.

Léo Pereira encerra o ano com bons números. Desde que o técnico Tiago Nunes assumiu, o zagueiro não saiu mais do time titular da equipe principal. No ano, com a participação no Estadual com a equipe aspirante, foram 41 jogos e seis gols anotados.

- Não podemos parar por aqui, ano que vem estaremos com o calendário cheio, com grandes competições, então vamos trabalhar muito para brigar em todas, para mostrar o nosso futebo, sabemos do nosso potencial e nada é impossível - disse o zagueiro de 22 anos, que comentou sobre as competições que os paranaenses vão disputar na próxima temporada: Campeonato Paranaense, Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Suruga.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade