3 eventos ao vivo

Zagueiro brasileiro fecha com time recém-promovido para elite turca: 'Campeonato competitivo'

Flávio Ramos passou três temporadas em Portugal antes de assinar com o Gençlerbirligi. Aos 25 anos, o defensor projetou a nova temporada pelo time turco

13 ago 2019
15h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Flávio Ramos está de casa nova na Europa. Ele ficou três temporadas defendendo as cores do Feirense, de Portugal, e na última sexta-feira assinou contrato com o Gençlerbirligi, clube que subiu na última época para a elite do futebol turco. O defensor assinou contrato de empréstimo por uma temporada.

Zagueiro ficou por três anos no Feirense, de Portugal (Divulgação)
Zagueiro ficou por três anos no Feirense, de Portugal (Divulgação)
Foto: Lance!

A estreia do Gençlerbirligi na edição 2019/2020 do Campeonato Turco acontece no próximo sábado, em casa, diante do Caykur Rizespor. Como vinha treinando na pré-temporada do Feirense, Flávio Ramos chega com boas condições no novo clube.

- Procurei trabalhar fisicamente desde a minha chegada e nesta segunda-feira já trabalhei com o restante do elenco. Teremos a semana cheia de preparação para a estreia. Espero agradar nos treinamentos para, quem sabe, já poder fazer a estreia no final de semana - declarou o zagueiro, que no Brasil defendeu as cores do Náutico e Paysandu.Com 25 anos, Flavio Ramos vê como uma grande chance na sua carreira essa oportunidade que terá no futebol turco. Mesmo adaptado ao futebol europeu, Flávio Ramos admite que terá que superar algumas adversidades para ter sucesso na Turquia. Ele é, por exemplo, o único brasileiro no elenco do Gençlerbirligi.

- Minha expectativa é muito grande. Trata-se de um campeonato competitivo. Quero aproveitar bem esse desafio. Busco fazer uma grande temporada. Vim por empréstimo e quero escrever uma história bacana em outro país europeu - declarou o defensor que teve mais de 60 jogos pelo Feirense, que complementou:

- Sobre adaptação a gente sabe que não é fácil. É uma língua e cultura bem diferente,. Não tem brasileiro no elenco, porém, tem um português, o Daniel Candeias. Já tive a oportunidade de conversar um pouco com ele. Agora é tentar se adaptar o mais rápido possível para ter uma boa performance dentro de campo - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade