1 evento ao vivo

Zagueiro Boateng pode reforçar a Juve; Kenedy deve ser emprestado novamente pelo Chelsea

Escanteado após a chegada dos novos reforços para a defesa, o zagueiro alemão pode assinar com o time italiano, enquanto o brasileiro deve ser cedido ao Getafe, da Espanha

2 set 2019
11h26
atualizado às 11h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais duas negociações pipocaram neste último dia de janela de transferências na Europa. 'Deixado de lado' no Bayern de Munique nos últimos jogos, Jerome Boateng pode fechar com a Juventus. Sem espaço com Lampard, o brasileiro Kenedy pode estar de malas prontas para reforçar o Getafe por empréstimo.

Boateng perdeu espaço com as chegadas de Hernandéz e Pavard (Divulgação)
Boateng perdeu espaço com as chegadas de Hernandéz e Pavard (Divulgação)
Foto: Lance!

As chegadas dos defensores Lucas Hernandéz e Benjamin Pavard podem ter decretado o fim da passagem de Boateng pelo Bayern de Munique. Desde que os reforços desembarcaram em Munique, o zagueiro perdeu a titularidade. Na última semana, o jogador também não participou de um evento patrocinado pelo clube.Tudo parecia conspirar a favor de uma permanência de Kenedy no Chelsea nesta temporada, mas a situação mudou neste último dia de janela europeia. Mesmo sem poder contratar e com elenco limitado, Lampard não pretende utilizar o brasileiro, que despertou o interesse do Getafe, da Espanha. O brasileiro também já passou por Watford e Newcastle.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade