1 evento ao vivo

Yuri César destaca rápida adaptação a Fortaleza traduzida dentro de campo

Meia emprestado pelo Flamengo que fez dois gols em dois jogos elogia Rogério Ceni e espera ter a chance de trabalhar com Jorge Jesus

23 mar 2020
12h36
atualizado às 13h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Emprestado pelo Flamengo, o atacante Yuri César não poderia ter um início melhor pelo Fortaleza: foram dois gols em duas partidas pelo Leão da Pici. Aos 19 anos, o jogador está vivendo a sua primeira oportunidade de defender um clube profissionalmente que não seja o Rubro-Negro, pelo qual foi revelado.

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
Foto: Lance!

A estrutura encontrada no Fortaleza, a recepção do elenco e o clima na capital cearense foram pontos citados pelo jovem para explicar a rápida adaptação em entrevista ao portal "Globoesporte".

- É um grande clube também, com uma estrutura muito boa. E a cidade é bastante parecida com o Rio de Janeiro, pelo clima, pela praia e muitos shoppings. Por ser um outro clube, eu me adaptei muito rápido, e os companheiros me receberam muito bem e passaram confiança. Fui muito feliz e abençoado por ter começado com dois gols em dois jogos. Espero que seja um ano com muitos gols e não pare só nesses dois - comentou Yuri César.

O jogador também tratou de fazer elogios ao técnico Rogério Ceni, mas evitou comparações com Jorge Jesus, técnico do Flamengo com o qual ainda não teve contato. Yuri César ainda estava integrado ao time Sub-20 do Rubro-Negro.

- O Ceni é um grande treinador. Estou muito feliz com essa oportunidade que ele está me dando, me passando bastante confiança para poder mostrar meu futebol. Ele adapta um estilo de jogo muito intenso e me pede bastante a recomposição sem bola. Porque, com a bola no pé, eu sei o que fazer. Ele se preocupa mais na marcação. Não tive nenhum contato com o Mister, mas tenho bastante respeito e admiração pelo que ele fez e faz no Flamengo. Espero um dia trabalhar com ele.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade