PUBLICIDADE

LANCE!

Yan vibra com chance no Coritiba, e quer surpreender contra o São Paulo

Aos 20 anos, o jovem armador do Coxa voltou a ter chances no time paranaense com a chegada do técnico Marcelo Oliveira, exaltado por Yan pela identificação com o clube

3 ago 2017 - 09h39
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Yan voltou a ser aproveitado no Coritiba. Promessa do Coxa, o armador de 20 anos atuou 34 minutos no revés para o Atlético-MG, por 2 a 0, no último domingo. E, apesar de lamentar o resultado negativo, o jogador comemorou oportunidade com o treinador Marcelo Oliveira.

Yan em ação contra o Atlético-MG no último domingo, pelo Brasileirão-2017 (Foto: Site Oficial Coritiba)
Yan em ação contra o Atlético-MG no último domingo, pelo Brasileirão-2017 (Foto: Site Oficial Coritiba)
Foto: Lance!

- Feliz em poder voltar a jogar. É importante estar jogando, retomar o ritmo de jogo, confiança. Mas estou tranquilo, trabalhando no dia a dia para poder aproveitar as minhas oportunidades e ajudar o Coritiba. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas agora vamos buscar fora de casa - disse o camisa 70 coxa-branca, que também elogiou o novo comandante do time paranaense:

- O professor Marcelo Oliveira é um grande treinador. Tem uma forte identificação com o Coritiba, conhece muito bem o clube, a equipe, então vai nos ajudar muito na temporada.

Agora, o Coritiba tem confronto direto pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. E, segundo Yan, o Coxa tentará surpreender o Tricolor Paulista longe de casa.

- É uma partida muito complicada. O São Paulo vem de um bom resultado fora de casa, estão motivados, mas vamos tentar surpreender eles. Estamos nos preparando bem para chegar forte para a partida e buscar o resultado positivo - concluiu.

Coritiba e São Paulo possuem os mesmos 19 pontos no Brasileirão, ocupando a 17ª e 16 ª colocação na competição, respectivamente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade