2 eventos ao vivo

Xô, Z4! Goleiro do CRB quer equipe fora da zona da degola o quanto antes

Triunfo na estreia de Doriva no comando técnico do Galo da Praia deu ânimo novo ao elenco

12 jul 2018
17h30
atualizado às 17h30
  • separator
  • comentários

As dificuldades apresentadas até aqui pelo CRB no Brasileirão da Série B, pelo menos na última rodada, conseguiram ser superadas com a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento jogando no estádio Rei Pelé. Apesar da euforia da equipe com o triunfo, o clube segue na zona de rebaixamento com 15 pontos na 17ª posição.

Para o experiente goleiro e capitão do time alagoano, João Carlos, o mais importante nesse momento é pensar em estabelecer uma sequência de bons resultados para fazer com que o time deixe para trás os resultados negativos acumulados:

- Estamos muito focados em iniciar uma boa sequência na Série B. O grupo está no caminho certo para isso. O primeiro passo é deixar o Z4 da competição o quanto antes. Nossa equipe está muito próxima disso. Temos que permanecer lutando muito para continuarmos reagindo na disputa nas próximas semanas.

O ganho de confiança graças ao resultado positivo que não vinha desde a 11ª Rodada, na visão do arqueiro de 30 anos de idade, pode ser determinante para a equipe de Maceió se recuperar na Série B:

- Temos tudo para dar a volta por cima na Série B. O elenco está confiante e isso pode fazer a diferença agora. Estamos trabalhando para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação e para crescermos de produção na disputa.

O próximo jogo do CRB na competição será na próxima sexta-feira (13) enfrentando na cidade de Varginha o Boa Esporte.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade