PUBLICIDADE

LANCE!

'Xingamento não tira nossa confiança', diz Jandrei para torcida

Goleiro da Chapecoense ainda acredita na permanência da, porém salienta dificuldades na criação das jogadas dentro de campo. Atacante, Leandro Pereira lamenta resultado

15 nov 2018 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense perdeu uma partida importante no Campeonato Brasileiro e continua na luta contra o rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Verdão do Oeste perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Botafogo. Deste modo, o goleiro Jandrei deu um recado para torcida do Índio Condá e salientou que equipe lutará até o fim.

- A gente teve uma boa vitória contra o Santos, mas hoje não conseguimos ter uma boa atuação. Vencemos fora e não adiantou nada, e agora, temos que ajustar essa situação. Mas meu trabalho está sendo feito, não preciso mostrar para o torcedor, trabalho para mim e para meu grupo. E se for da vontade de Deus e do nosso trabalho, a gente vai sair desta situação, continuar batalhando, lutar até o fim. E xingamento não irá tirar a nossa confiança - disse o goleiro para o Premiere.

Além do arqueiro, o atacante Leandro Pereira lamentou a forma de atuação da equipe diante dos cariocas. E salientou repetição, que não deram certo no confronto deste domingo.

- Estamos decepcionados. A gente fez bons jogos, repete o que tínhamos feito antes. Infelizmente, não deu - lamentou o jogador.

Para piorar a situação, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade