PUBLICIDADE

LANCE!

Woodley mira duelo com GSP nos médios em sua próxima luta no UFC

Campeão dos meio-médios do UFC cogita mudar de categoria para encarar St-Pierre

1 set 2017 - 13h34
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de bater Demian Maia em disputa de cinturão dos meio-médios realizada em julho, Tyron Woodley já está de olho em sua próxima missão dentro do octógono do UFC. E o adversário preferido está uma categoria acima. O campeão quer enfrentar Georges Saint-Pierre em uma disputa campeão x campeão na divisão dos médios do UFC.

Saint-Pierre retorna ao MMA depois de três anos em luta marcada contra Michael Bisping, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). A ideia de Woodley é desafiar o canadense caso ele se torne o dono do título dos meio-médios.

- Queria lutar mais uma vez nesta temporada, estava sendo ganancioso. Eu queria vencer (Demian Maia) e queria lutar contra Georges St-Pierre em novembro, na cidade de Nova York. Isso teria sido o maior ano competitivo, e depois de vencer o Georges, não há dúvida de que eu vou ser lutador do ano. Eu luto cinco lutas pelo título em 18 meses e supero o maior peso meio-médio de todos os tempos, ninguém fez nada assim no nosso esporte. Meu cunhado acabou de me perguntar (quem vou enfrentar em seguida) e eu disse que você sabe o que, se ele (GSP) ganhar, eu vou lá nos médios)( para lutar contra ele porque você não pode continuar fugindo de mim - garantiu, em entrevista a Sports Illustrated.

Tyron Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC. O americano soma um cartel de 18 vitórias e três derrotas consecutivas. Woodley soma cinco vitórias e um empate nas últimas seis lutas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade