0

Wolverhampton vence o Leeds, fora de casa, com gol de Raúl Jiménez

Mexicano deixa sua marca mais uma vez, desta vez com ajuda da marcação, que tentou desviar, mas mandou para dentro do gol. Time de Nuno Espírito Santo agora é sexto

19 out 2020
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No encerramento da quinta rodada do Campeonato Inglês, o Wolverhampton venceu o Leeds United, fora de casa, nesta segunda-feira. Com gol do mexicano Raúl Jiménez aos 25 minutos do segundo tempo, o time de Nuno Espírito Santo chegou aos nove pontos e assumiu a sexta posição da Premier League.

Raúl Jiménez garantiu os três pontos para o Wolverhampton no Elland Road (Foto: MARTIN RICKETT / POOL / AFP)
Raúl Jiménez garantiu os três pontos para o Wolverhampton no Elland Road (Foto: MARTIN RICKETT / POOL / AFP)
Foto: Lance!

PRIMEIRO TEMPO DO LEEDS

Os 45 minutos iniciais foram de amplo domínio do time comandado por Marcelo Bielsa. Com as melhores oportunidades criadas, além de nove finalizações contra apenas duas sofridas, o time de "El Loco" foi quem mais se aproximou de balançar as redes. No entanto, as equipes foram para o intervalo zeradas.

ELE DECIDE

No segundo tempo, porém, foi o Wolverhampton quem jogou melhor. Aos oito minutos, Saïss teve um gol anulado por impedimento na origem do lance. Aos 25 minutos, entretanto, o mexicano Raúl Jiménez marcou para os Lobos. O camisa 9 recebeu bola na direita, encarou a marcação, deixou dois marcadores para trás, limpou um terceiro e bateu de fora da área para abrir o placar. Phillips ainda tentou desviar, mas acabou enganando o goleiro Meslier. Na base do abafa, o Leeds tentou o empate nos minutos finais, mas foi em vão.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada, o Leeds encara o Aston Villa, na próxima sexta-feira, fora de casa, na abertura da sexta rodada. A bola rola às 16h (de Brasília) no Villa Park. O Wolverhampton encara o Newcastle, no domingo, às 13h30, em casa.

OUTRO JOGO DO DIA

Antes de Leeds x Wolverhampton, o West Bromwich recebeu o Burnley no duelo de equipes que ainda não haviam vencido no Campeonato Inglês. E assim as equipes permaneceram ao final do jogo. Em partida disputada no Estádio The Hawthorns, as equipes empataram em 0 a 0.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade