0

Witsel fala de Bélgica experiente; Thorgan Hazard brinca com colchões

Jogadores concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Moscou, na Rússia

14 jun 2018
13h50
  • separator
  • comentários

A Bélgica realizou nesta quinta-feira um treino aberto, com a presença de 200 torcedores. Após a atividade, o meia Alex Witsel, que atua no Tianjin Quanjian, afirmou que a seleção se sente mais experiente para jogar a Copa do Mundo.

Witsel em treino da Bélgica nesta quinta-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Witsel em treino da Bélgica nesta quinta-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

Em Moscou, o jogador explicou que a experiência de ter estado no Mundial de 2014, no Brasil, foi fundamental para chegar com mais cancha em busca do primeiro título para a Bélgica.

- É bom estar de volta. Eu estive na Copa há quatro anos e não haverá pressão extra sobre isso. Vou tentar ser eu mesmo e dar o meu melhor. Temos mais confiança e mais experiência do que há quatro anos. Os favoritos são Brasil, Alemanha e Espanha, queremos jogar futebol e fazer uma grande Copa do Mundo - declarou Witsel.

Quem também participou da entrevista coletiva foi Thorgan Hazard. O meia do Borussia Mönchengladbach brincou com a polêmica dos colchões da Bélgica. Na ocasião, a emissora "VRT" acabou gravando os nomes que apareciam nas etiquetas de cada colchão, que foi desenvolvido individualmente, levando em conta altura, peso e posição preferida dos atletas. No entanto, a empresa acabou "entregando" a lista final do técnico Roberto Martínez.

- Há muitas expectativas em torno de nós, sabemos muito bem onde queremos ir, fazer melhor do que nos anos anteriores, será bom. Dormimos bem graças aos colchões. Todo mundo falou muito sobre esses colchões, dormimos muito bem - brincou o meia.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade