0

Wilson, do Coxa, lamenta falta de atenção do time na eliminação

Ídolo do Coritiba, o goleiro sentiu golpe da queda na Copa do Brasil e os efeitos que pode ter no clube neste período da temporada

14 fev 2019
23h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma eliminação de forma tão precoce pode ter consequências sérias na temporada do Coritiba. A derrota para a URT, fora de casa, por 3 a 2, coloca uma pressão extra em cima dos jogadores do técnico Argel Fucks, que terá uma semifinal do primeiro turno contra o Cascavel, domingo, 17 de fevereiro. Um novo revés pode tirar toda a tranquilidade que o Coxa estava curtindo neste início de 2019.

Além do prejuízo esportivo, o Coritiba perdeu a chance de avançar na competição e garantir boas premiações na Copa do Brasil, que é o torneio que melhor paga no futebol brasileiro. Para o goleiro Wilson, a derrota terá um peso forte no clube e lamenta a falta de atenção da equipe nos três tentos anotados pelos mineiros.

-A desatenção que tivemos nas bolas paradas, alertamos isso antes. Sofremos três gols hoje de bola parada. Perdemos alguns gols também que não poderíamos. É uma eliminação que a gente sabe o que significa para o clube. É início de temporada e temos objetivos maiores na temporada- disse Wilson.

A saída antecipada da Copa do Brasil, trouxe prejuízo para o Coritiba. A derrota custou ao clube uma cota menor pela disputa da primeira fase. O Coxa vai embolsar R$ 525 mil por ter jogado a primeira fase.Caso tivesse conseguido a classificação, ganharia mais R$ 625 mil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade