4 eventos ao vivo

Willie quer estreia do Ceará com o pé direito em retorno ao futebol brasileiro

Atacante contratado pelo Vozão comentou sobre adversário da primeira rodada na Copa do Nordeste nessa quinta-feira (17), o Sampaio Corrêa

16 jan 2019
18h05
  • separator
  • comentários

Não existe nenhuma evidência de que o atacante Willie, contratado pelo Ceará, comece jogando na partida diante do Sampaio Corrêa nessa quinta-feira (17) em São Luis pela primeira rodada do Nordestão. Todavia, o jogo segue sendo bastante especial para o jogador de 25 anos de idade.

Isso porque, em 2019, o atleta retorna ao futebol brasileiro depois de três temporadas defendendo times do exterior como Botosani-ROM, Apollon Smyrnis-GRE e Servette-SUI. Logo, a sua expectativa é grande desde o primeiro momento:- Retornar ao futebol brasileiro após quase três anos é motivo de muita alegria. Estou bastante motivado e espero fazer uma grande temporada, ajudando o Ceará a se destacar em todas as competições que irá disputar em 2019.

Analisando mais especificamente a Bolívia Querida, atual campeã do torneio em questão, Willie reconhece que tanto ele como seus companheiros devem apresentar um nível físico abaixo do ideal pelo momento de estarem sem ritmo de jogo.

Contudo, mesmo assim, a esperança é de marcar os primeiros três pontos apesar do confronto ser em caráter de visitante:

- Estamos trabalhando forte há várias semanas e já dá pra perceber uma grande evolução, tanto na parte física quanto no entrosamento. É claro que no primeiro jogo oficial da temporada não estaremos no nosso máximo, mas acredito que temos condições de fazer um bom jogo e estrear com uma vitória na Copa do Nordeste.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade