0

Willian nega ter negociado com Barça: 'Não chegou nada para mim'

Brasileiro tem sido alvo de muitas críticas dos torcedores do Chelsea e teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Barça, mas o clube negou que ele sairá

18 jan 2019
15h05
atualizado às 15h05
  • separator
  • 0
  • comentários

No Chelsea desde 2013, o brasileiro Willian é um dos jogadores que estão a mais tempo na equipe londrina, mas ultimamente teve seu nome colocado em meio a uma transferência com o Barcelona, segundo diversos veículos de comunicação da Inglaterra e da Espanha.

Brasileiro vive um momento conturbado pelo Chelsea (Foto: AFP)
Brasileiro vive um momento conturbado pelo Chelsea (Foto: AFP)
Foto: Lance!

No entanto, em entrevista ao 'SporTV News', o brasileiro comentou sobre os rumores de saída e afirmou que não chegou nada oficial do time espanhol em suas mãos.

- Ainda não recebi nenhuma proposta do Barcelona. Se chegou alguma proposta ao Chelsea, eles não me passaram nada. O Barça tentou duas ou três vezes a minha contratação no mercado de verão, mas por enquanto, ainda não sei de nada. Continuo focado no Chelsea - disse.Willian também fez declarações sobre a Copa do Mundo da Rússia. Naquela oportunidade, o Brasil foi derrotado pela Bélgica nas quartas de final do Mundial e ficou pelo caminho mais uma vez na busca pelo hexacampeonato.

- Doeu, até hoje é um pouco difícil. Ainda sinto um gosto amargo. Quando perdemos aquele jogo, a tristeza foi muito grande. Foi muito difícil assimilar essa derrota. Para mim, pessoalmente, fiquei uns cinco dias sem ver televisão - afirmou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade