1 evento ao vivo

Willian marca dois, Chelsea vence e avança na Copa da Inglaterra

Em casa, Blues não encontram dificuldades para superar o Sheffield, por 3 a 0 e chegar nas oitavas de final da competição. Hudson-Odoi completou o marcador da partida

27 jan 2019
17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem muitos problemas, o Chelsea derrotou o Sheffield, por 3 a 0 e avançou às oitavas de final da Copa da Inglaterra, na tarde deste domingo, em Stamford Bridge. O brasileiro Willian foi o destaque da partida, ao marcar dois gols. Hudson-Odoi completou.

O brasileiro Willian foi o destaque da partida, com dois gols (Foto: Reprodução / Twitter)
O brasileiro Willian foi o destaque da partida, com dois gols (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

Como já era esperado, o Chelsea controlou as ações da partida. O Sheffield se fechou na defesa para explorar os contra-ataques. Comprometido com a estratégia, os Corujas até conseguiram um pênalti, mas árbitro reverteu a marcação, após consultar o VAR. Logo em seguida, foi a vez dos Blues conseguirem uma penalidade, convertida pelo brasileiro Willian.O ritmo da partida seguiu o mesmo no segundo tempo. Amplamente superior, o Chelsea administrou o resultado, com uma troca de passes no setor ofensivo e não deixou o Sheffield passar do meio de campo, para não correr riscos. Com a pressão, os Blues ampliaram com Hudson-Odoi. No fim, Willian, novamente, fechou o marcador.

O Chelsea volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Já o Sheffield só jogará no próximo final de semana, contra o Ipswich, pela Champioship, segunda divisão inglesa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade