0

Willian José entra, faz gol, e salva Real Sociedad de derrota em casa

Brasileiro estava no banco de reservas dos bascos até os 18 minutos da etapa final, mas fez valer a confiança do treinador e de cabeça, marcou o gol que evitou o revés dos mandantes

25 set 2018
20h06
  • separator
  • comentários

No tradicional Estádio Anoeta, o Real Sociedad sofreu mas conseguiu se salvar da uma derrota de virada frente ao Rayo Vallecano, 17º colocado de La Liga. Os mandantes contaram com um gol salvador de Willian José para evitar o pior dentro de casa. Bautista também marcou para os Bascos, assim como Advíncula e Trejo fizeram os gols dos visitantes.

Brasileiro marcou o gol que deu o empate à Sociedad em casa (Foto: Divulgação/Real Sociedad)
Brasileiro marcou o gol que deu o empate à Sociedad em casa (Foto: Divulgação/Real Sociedad)
Foto: LANCE!

Com cinco minutos de jogo, Bautista recebeu em velocidade e marcou o primeiro dos mandantes. Entretanto, ainda no primeiro tempo, os visitantes viraram a partida. Na marca de 30 minutos, Advíncula aproveitou falha do goleiro para empatar, e cinco minutos depois, Trejo bateu pênalti no meio do gol e colocou o Rayo na frente.

Após sair do banco de reservas, aos 18 minutos do segundo tempo, o brasileiro Willian José foi herói da partida para a Sociedad. Quando o relógio batia em 33 minutos da etapa final, o brasileiro aproveitou cruzamento de Zaldua e subiu mais alto que a zaga adversária para testar e dar números finais ao bom jogo realizado no País Basco.

ESPANYOL VENCE EIBAR EM CASA
Em partida que aconteceu simultaneamente ao confronto no Anoeta, o Espanyol fez valer seu mando de campo e derrotou o Eibar por 1 a 0. De cabeça, Mario Hermoso fez o gol solitário do jogo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade