0

Willian Farias assume responsabilidade por tropeço do Sport e projeta a recuperação na Copa do Nordeste

Volante errou no lance que culminou no gol de empate do Vitória-PE e espera recuperação diante do CSA

23 jan 2020
16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Willian Farias teve uma quarta-feira difícil na Arena Pernambuco. Diante do Vitória-PE, o atleta errou no recuo de bola e entregou ao adversário a chance de empatar o duelo e impedir o primeiro triunfo do Leão na temporada.Experiente, o jogador pediu desculpas aos companheiros e assumiu a sua responsabilidade no tropeço dentro de casa.

'A responsabilidade é minha desses dois pontos que a gente não conquistou aí. Eram pra ser três. Dei um passo pra trás, a bola acabou quicando, foi meio mascado... Não quis dar passe forte para Chico, já que ele estava próximo. Eu sou o responsável pela não vitoria do nosso time', afirmou.

Agora, a chance de recuperação do Sport está no duelo contra o CSA, válido pela rodada de estreia da Copa do Nordeste, marcado para o próximo sábado.

'Vamos enfrentar uma grande equipe, que sempre cresce muito em sua casa. Temos que ter intensidade e errar o mínimo possível para sairmos com um triunfo fora de casa e para iniciarmos bem a nossa trajetória na competição. O elenco vai se empenhar ao máximo para conquistar um grande resultado', analisou.

Na visão do jogador, o Sport entra como um dos favoritos para vencer o torneio regional e começar o ano com uma taça.

'Vamos procurar fazer uma grande competição em 2020. O primeiro passo é fazer uma boa primeira fase para chegarmos às finais. O grupo sabe da importância disso', concluiu.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade