2 eventos ao vivo

Quem chegou e quem saiu em cada clube nesta quinta-feira?

William Farias é o sétimo reforço do Tricolor paulista para 2019; sem espaço no Vasco, Thalles pode ser emprestado para Ponte Preta

3 jan 2019
13h27
atualizado às 13h49
  • separator
  • comentários

O Vaivém esquentou no final da manhã desta quinta-feira (3). Igor Rabello, ex-Botafogo, já está em Belo Horizonete e para acertar detalhes de sua transferência para o Atlético-MG. Quem também não deve permaencer em um time carioca é Thalles que não será aproveitado pelo Vasco e pode ser emprestado para a Ponte Preta. Já o São Paulo acertou mais um reforço para 2019. Confira o resumo do Vaivém do "LANCE!".

William Farias, Thalles e Igor Rabello são os destaques do Vaivém desta quinta-feira. (Foto: Divulgação)
William Farias, Thalles e Igor Rabello são os destaques do Vaivém desta quinta-feira. (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Corinthians aguarda Boselli, que pode impulsionar saída de Roger

 

O Corinthians aguarda achegada do centroavante argentino Mauro Boselli ao Brasil. Isso deve acontecer entre essa quinta e sexta-feira. Boselli chega para resolver o problema da camisa 9, lacuna deixada desde a saída de Jô no fim de 2017, e de quebra pode influenciar no futuro de outros jogadores do Timão. Antes uma aposta para solucionar o problema, Roger agora pode sair .

São Paulo anuncia seu 7º reforço, o volante Willian Farias

O São Paulo anunciou na manhã desta quinta-feira o seu 7º reforço para a temporada 2019, o volante Willian Farias, que estava no Vitória. O contrato do Tricolor com seu novo jogador é válido até o fim de 2019, com possibilidade de renovação por mais dois anos. Além de Willian, o clube já trouxe Hernanes, o goleiro Tiago Volpi, o lateral-direito Igor Vinícius, o lateral-esquerdo Léo, o meia-atacante Biro Biro e o atacante Pablo.

Real Madrid planeja estratégia para tirar Hazard do Chelsea

Segundo o jornal espanhol 'As', o Real Madrid ainda monitora Hazard e poderia se utilizar da mesma estratégia de contratação que tirou Courtois do Chelsea. Na ocasião, o clube inglês e o goleiro não chegaram a um acordo e, para o Chelsea poder lucrar com uma saída, teve que vender logo, para impedir que o jogador deixasse o clube de graça na próxima janela.

Falcao García é a grande meta de mercado no River Plate

O centroavante colombiano Falcao García tem seu passado ligado de maneira íntima ao River Plate. Afinal, foram quatro anos jogando no clube de Núñez com 108 partidas, 45 gols e um título do Clausura argentino. E o time sul-americano quer fazer com que o camisa 9 retorne ao clube para aumentar seu histórico vencedor segundo informou a emissora de TV local TyC Sports.

Falando em fazer história e descrevendo estilo, Amaral é apresentado no CSA

Na sua apresentação oficial como jogador do CSA, o volante Amaral JÁ demonstrou desde já a personalidade que marcou suas passagens por clubes de importância no futebol brasileiro como Flamengo e Vitória. Em suas primeiras palavras como atleta da equipe de Maceió, o jogador disse que quer "fazer história" no clube.

"Quero fazer história no CSA. Espero ajudar o clube a conquistar títulos este ano. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível. Meu desejo é fazer uma grande temporada com a camisa do clube."

Guangzhou está disposto a oferecer R$ 219 milhões por Malcom

Desde que chegou ao Barcelona, Malcom não teve muito espaço no time titular. A falta de oportunidade pode indicar uma saída do brasileiro do clube catalão. Segundo o site 'Goal.com', o Guangzhou Evergrande está disposto a oferecer 50 milhões de euros (R$ 219 milhões) pelo ex-jogador do Corinthians.

Everton volta a procurar Malcom, que decide não abrir negociação

O atacante Malcom também segue na mira do Everton. Segundo o jornal "Marca", os Toffees voltaram a investir no jogador do Barcelona, que recusou ouvir a proposta e pretende seguir no clube catalão. Malcom não vem tendo oportunidade no Barcelona. Até o momento, foram apenas nove partidas e dois gols marcados.

Sem espaço no Vasco, Thalles pode defender a Ponte Preta até fim do ano

Ao que tudo indica, Thalles deve continuar sua trajetória no futebol longe do Vasco. O clube negocia o empréstimo do centroavante para a Ponte Preta até o fim desta temporada. A informação foi divulgada inicialmente pela "Rede Mais Esportes" e, mais tarde, confirmada pelo LANCE!.

Igor Rabello chega a BH para realizar exames e assinar com Atlético-MG

A transferência do zagueiro Igor Rabello para o Atlético-MG está perto de ser sacramentada. Após longa negociação, o Galo chegou a um acordo com o Botafogo pelo defensor, que desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira para realizar exames médicos. Se tudo correr bem, ele assina contrato de quatro anos com o clube mineiro.

Borussia Dortmund quer Thorgan Hazard para substituir Pulisic

Horas depois de confirmar a venda de Christian Pulisic para o Chelsea, clube no qual o americano se apresentará apenas na próxima temporada, o Borussia Dortmund já trabalha para procurar um substituto para o americano. De acordo com o portal "BLN", a equipe aurinegra tem interesse na contratação de Thorgan Hazard, do Borussia Mönchengladbach.

Rômulo é anunciado oficialmente como contratação do Grêmio

Há algum tempo apontado como provável contratação do Grêmio, o volante Rômulo, antes no Flamengo, foi oficializado pelo clube gaúcho nessa quinta-feira (3). O acordo do jogador foi costurado como empréstimo junto ao clube carioca válido até o final da temporada de 2019.

Revelado nas categorias de base do Porto-PE, o atleta atualmente com 28 anos de idade teve seus melhores momentos na carreira no Vasco e no Spartak Moscou (RUS) entre os anos de 2010 e 2015.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade