2 eventos ao vivo

Weverson elogia chegada de Barbieri ao Red Bull: 'Muito inteligente'

Lateral vem sendo bastante utilizado nesta temporada. Cria de Cotia, o jovem jogador reencontrou o São Paulo no empate do Massa Bruta na última rodada do Brasileirão

11 set 2020
14h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No segundo jogo do Mauricio Barbieri no comando técnico do Red Bull Bragantino, o time do interior paulista empatou por 1 a 1 com o São Paulo, na última quarta-feira (09), pelo Campeonato Brasileiro.

Weverson elogiou a nova comissão técnica do Red Bull Bragantino (Foto:Divulgação/Red Bull Bragantino)
Weverson elogiou a nova comissão técnica do Red Bull Bragantino (Foto:Divulgação/Red Bull Bragantino)
Foto: Lance!

Revelado em Cotia, o lateral-esquerdo de origem e meia Weverson retornou ao Morumbi pela primeira vez. Dessa vez, contra o time que o revelou. Emprestado pelo clube tricolor no início deste ano, o jovem jogador falou sobre o início de trajetória do treinador no Massa Bruta.

- O professor Barbieri é um cara muito inteligente e muito comprometido com o seu trabalho. Ele está buscando todas as formas positivas para que a nossa equipe evolua no dia a dia, tanto dentro de campo quanto fora. Aos poucos ele está conhecendo os jogadores, procurando corrigir e também elogiando - disse.

Em seu primeiro ano como jogador profissional, Weverson realizou onze partidas até o momento, sendo seis no Brasileirão. Aposta de sucesso do técnico Felipe Conceição na recente conquista do Troféu do Interior, o jogador de 20 anos trabalha duro para também conquistar a confiança do novo comandante do Red Bull Bragantino.

- Estou treinando forte diariamente porque sabemos a força do nosso elenco. Fico à disposição dele tanto no meio campo ou extremo, como na lateral, que é a minha posição de origem. Mas não tenho dúvidas de que estamos bem servidos nessa posição e quem entrar vai buscar dar o seu melhor - concluiu.

Veja também:

Momento ruim de Corinthians e Palmeiras no Brasileiro são destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade