3 eventos ao vivo

Wesley pede 'atenção' ao Criciúma contra o Londrina pela Série B

Meia da equipe catarinense espera que time possa vencer e evoluir na competição. Tigre está na 15ª colocação, com 16 pontos somados no momento

13 ago 2019
20h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular do Criciúma neste ano e fazendo uma boa temporada no clube catarinense, o meia Wesley já está de olho no jogo de sexta-feira, fora de casa, contra o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Focado neste confronto, o jogador destacou a importância do compromisso para o Tigre.

Wesley: 'Um triunfo será muito importante para a nossa equipe' (Foto;Reprodução)
Wesley: 'Um triunfo será muito importante para a nossa equipe' (Foto;Reprodução)
Foto: Lance!

- O Londrina vem fazendo um grande campeonato e dentro de casa eles crescem bastante. Vamos procurar ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória. Um triunfo será muito importante para a nossa equipe. Temos que ter atenção e fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos de lá pontuando - disse.
Segundo Wesley, o Tigre tem condições para evoluir nestas próximas rodadas da segundona. A equipe catarinense soma 16 pontos na 15ª posição do Brasileiro da Série B.

- Estamos lutando para crescermos de produção e iniciarmos uma boa sequência na disputa. Vamos trabalhar firme para evoluir e melhorar nosso rendimento em campo nestas próximas semanas. Esse é o objetivo de todos aqui - afirmou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade