2 eventos ao vivo

Wesley faz dois gols na semi sub-20 e vê 'grande passo' do Verdão pela final

Wesley foi um dos destaques na goleada por 4 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Paulista da categoria. O time que avançar pega ou Corinthians ou São Paulo, outros semifinalistas

7 nov 2018
12h10
atualizado às 12h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de conquistar o título brasileiro sub-20, o Palmeiras deu um grande passo para chegar à final do Paulista da categoria. Na segunda, o time goleou a Ponte Preta por 4 a 1, fora de casa, pela primeira semifinal estadual. Nesta sexta, os dois times se reencontram, com mando alviverde, e Wesley, autor de dois gols, pede pés no chão ao elenco.

Wesley durante a vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta, na última segunda-feira (Foto: Ag. Palmeiras)
Wesley durante a vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta, na última segunda-feira (Foto: Ag. Palmeiras)
Foto: Lance!

- Acho que foi um grande passo sim, mas não tem nada decidido ainda. Agora temos de manter os pés no chão e fazer o papel em casa porque, se repetirmos a atuação, estaremos na grande final - disse o garoto.

A escalação que venceu bem a Macaca é bem diferente daquela que conquistou o título brasileiro contra o Vitória, pois alguns jogadores estavam machucados e outros trabalhando com o profissional. Wesley aproveitou a chance e destacou-se - Alan e Guilherme Vieira fizeram os outros gols.

- Poder marcar gols é sempre bom, né? Ainda mais em uma semifinal de Campeonato Paulista, um jogo muito importante para nós. Fiquei muito feliz de ajudar minha equipe com os dois gols e dar esse passo importante na semi - acrescentou o atacante.

A partida de volta será às 10h desta sexta-feira, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP). O Verdão pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança à decisão e defenderá o título conquistado em 2017. Caso se classifique, o Palmeiras duelará ou com Corinthians ou com o São Paulo, os outros semifinalistas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade