10 eventos ao vivo

Wesley destaca 'vitória na raça' do Criciúma pela Série B

Meio-campista mencionou importante fato de triunfo ter feito a equipe sair da zona de rebaixamento

28 ago 2019
09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular do Criciúma em 2019 e fazendo uma boa temporada no clube catarinense, o meia Wesley destacou a importância do triunfo sobre o Oeste, em casa na última terça-feira (27) por 3 x 1. O resultado fez com que o Tigre subisse cinco posições na tabela de classificação da Série B onde, agora na 14ª posição com 21 unidades, o time conseguiu deixar o Z4.

Foto: Divulgação/Criciúma
Foto: Divulgação/Criciúma
Foto: Lance!

Para o jogador, essa vitória vai dar muita moral ao grupo visando as próximas partidas da competição.
- A vitória sobre o Oeste foi muito importante para o nosso elenco. Estávamos precisando de um resultado como esse para dar moral e confiança a todos. O triunfo nos deixou respirar um pouco na tabela. Agora é manter um ritmo forte para crescermos ainda mais na disputa. Estamos focados nisso - disse.

Segundo Wesley, o Tigre terá uma pedreira no jogo de sexta-feira (30) com o Cuiabá fora de casa onde, mesmo atuando na Arena Pantanal, o jogador de 32 anos de idade quer sua equipe jogando com imposição:

- O Cuiabá vem brigando pelo G4 e tem feito um campeonato muito forte. Em casa eles pouco desperdiçam pontos. Vai ser uma missão difícil que teremos, mas temos que procurar impor nosso ritmo para buscarmos pontos. Não podemos dar espaços a eles. Queremos a vitória como visitantes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade