PUBLICIDADE

LANCE!

Wenger: 'Estaria traindo o Arsenal se continuasse na Inglaterra'

Após se desligar dos Gunners, treinador deve deixar a Premier League

16 mai 2018 - 13h03
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O futuro de Arsène Wenger deve passar longe da Inglaterra. O treinador, que se desligou do Arsenal no último domingo após 22 anos de clube, afirmou que seria uma traição se acertasse com alguma equipe da Terra da Rainha.

Veja imagens de Wenger
Veja imagens de Wenger
Foto: Adrian Dennis / AFP / Lance!

- No momento eu quero continuar trabalhando. Eu acho que terei que sair da Inglaterra, pois eu sinto que estaria traindo o meu clube se permanecer no país. Meu clube é esse, meu coração está aqui e continuará para sempre. Como eu disse no meu discurso após o jogo contra o Burnley, eu sou um torcedor acima de tudo - declarou.

Wenger anunciou que ficará um mês afastado do futebol para, em seguida, voltar a trabalhar. Ele descartou aposentadoria e é possível que se torne diretor de futebol ou até mesmo técnico de alguma seleção após a Copa do Mundo.

Em seu último jogo à frente do Arsenal, vitória fora de casa sobre o Huddersfield Town por 1 a 0, gol de Aubameyang. Apesar do triunfo, os Gunners não conseguiram classificação à Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo e vão se contentar com a Liga Europa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade