0

Wendel comemora conquista da Taça de Portugal: 'Muito especial'

Meia havia sido detido no início da semana por dirigir sem habilitação, mas reconheceu o erro e foi titular no jogo deste sábado contra o Porto, onde os Leões venceram nos pênaltis

25 mai 2019
19h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Wendel era só sorrisos após a conquista da Taça de Portugal. O Sporting, time do brasileiro, bateu o Porto nos pênaltis, após o empate por 2 x 2 ao fim da prorrogação. Foi o segundo título de Wendel com a equipe portuguesa - os Leões venceram também a Taça da Liga. A vitória deste sábado, no entanto, teve um sabor diferente para o jogador que esteve envolvido em uma polêmica longe dos gramados por dirigir sem habilitação.

Wendel fez uma boa temporada em Portugal com a camisa do Sporting (Divulgação)
Wendel fez uma boa temporada em Portugal com a camisa do Sporting (Divulgação)
Foto: Lance!

- Todos sabem da semana difícil que tive e já reconheci meu erro. Por isso essa conquista é muito especial para mim. Todos no Sporting me abraçaram e confiaram para que eu pudesse jogar nessa decisão. Nunca esquecerei do dia de hoje - disse o volante.Feliz, porém sem muito tempo para festejar, Wendel já mira os próximos compromissos. A temporada de destaque no futebol português rendeu a convocação para defender a Seleção Brasileira pré-olímpica no Torneio de Toulon, que acontece no início do mês que vem.

- Agora tenho o desafio de vestir a camisa da Seleção Brasileira pré-olímpica e tenho também como objetivo participar deste ciclo olímpico. Sempre sonhei em defender a Seleção e a Olimpíada de Tóquio está chegando! - destacou o atleta que se apresenta ao técnico André Jardine no dia 27 de maio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade