0

Wendel celebra convocação para a Seleção sub-23: 'Fruto do trabalho'

Meia ex-Fluminense foi convocado pelo técnico André Jardine para a disputa do Torneio de Toulon. O jogador de 21 anos tem sido um dos destaques do Sporting na temporada

15 mai 2019
14h50
  • separator
  • comentários

O volante Wendel, ex-Fluminense, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-23 e comentou sobre a felicidade de ter sido lembrado. O jogador de 21 anos do Sporting agradeceu a convocação e disse que o momento é de estar totalmente focado no clássico contra o Porto, no sábado, e na final da Taça de Portugal.

Wendel atuou por 27 jogos do Sporting na temporada, marcou dois gols e deu uma assistência (Divulgação)
Wendel atuou por 27 jogos do Sporting na temporada, marcou dois gols e deu uma assistência (Divulgação)
Foto: Lance!

- Agradecido à Deus por esta chamada. É fruto do meu trabalho diário e da confiança demonstrada por todos no Sporting, onde tenho crescido como jogador e como homem. Agradecido por meu país também acreditar em mim, o que me dá mais responsabilidade no futuro. Agora é tempo de pensar no jogo de sábado, contra o Porto, e na final da Taça de Portugal - comentou o brasileiro.Wendel chegou ao Sporting no início de 2018. Nesta temporada, ele participou de 27 jogos, deu uma assistência e marcou dois gols, sendo um deles na partida que levou a equipe à final da Taça de Portugal. A convocação da Seleção Brasileira sub-23 foi feita pelo técnico André Jardine para o Torneio de Toulon, que será disputado entre 1º e 15 de junho, na França. Os jogadores vão se apresentar no dia 27 de maio e embarcar imediatamente para Marselha.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade