3 eventos ao vivo

Wellington faz declaração ao Athletico na rede social

Através da sua conta no Instagram, o volante mostrou o seu sentimento pelo clube da Arena da Baixada

13 set 2020
12h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A semana foi agitada para o volante Wellington no Athletico. Capitão da equipe, o meio-campista viu o seu nome ser especulado no Grêmio e por muito pouco não acertou a sua transferência.

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico
Foto: Lance!

Após a negociação acabar frustrada, ele mostrou personalidade, colocou a faixa de capitão no braço e ajudou o Furacão a derrotar o Coritiba na Arena da Baixada.

Na rede social, Wellington postou uma foto do clássico do último sábado e escreveu um texto onde reafirmou a sua identificação com a camisa do Athletico.

Revelado pelo São Paulo, o meio-campista está no time paranaense desde a temporada 2018, disputou 88 partidas e conquistou os títulos da Sul-Americana e Copa do Brasil.

Veja a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Assim como um furacão, a identificação com o Athletico Paranaense foi instantânea e avassaladora. Todas as tratativas de negócio sobre a possibilidade de transferência para outro clube, foi tratada de forma transaparente, respeitosa e objetiva. Em nenhum momento pensei uma vírgula errada sobre esta instituição que tanto aprendi a amar. Um clube que me recebeu de braços abertos e me levou no colo. Procurei respeitar e honrar esta camisa, que de fato, SÓ SE VESTE POR AMOR. Como uma família que somos, nos resolvemos. Chegamos a um denominador comum: unir todas as forças em uma só direção. Nunca foi o contrário. Graças ao esforço de todos, recolocamos o CAP no caminho das vitórias. Nada melhor que ganhar um clássico para quebrar a sequência negativa e mirar voos mais altos na temporada. Feliz por continuar essa história vencedora e marcante na minha carreira com a camisa rubro-negra. Vamos em frente, Furacão! 📸: @fabiochevette / @athleticoparanaense

Uma publicação compartilhada por Wellington Martins (@wellington_martinsoficial) em

placeholder

Veja também:

Libertadores pega fogo e tem jogador do Grêmio que pode ir para a Europa
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade