1 evento ao vivo

Waguininho espera melhora do Suwon no Campeonato Coreano

Atacante brasileiro analisa que equipe pode se recuperar na K-League, chegar à segunda fase da competição e até brigar pelo pentacampeonato nacional

30 abr 2019
18h05
  • separator
  • 0
  • comentários

No Suwon Bluewings desde o ano passado, o atacante Waguininho está focado em levar o clube à posições maiores na K-League, o Campeonato Coreano, nesta temporada. De acordo com o jogador, que está na agremiação deste 2018, a meta do elenco é fazer uma campanha de recuperação pelo título.

Waguininho está na Coreia do Sul (Foto: Divulgação / Suwon Bluewings)
Waguininho está na Coreia do Sul (Foto: Divulgação / Suwon Bluewings)
Foto: Lance!

- O Bluewings é um dos maiores clubes não só do futebol coreano, mas asiático também. Esse pentacampeonato seria muito importante para todos aqui. Queremos fazer história ao levar o clube ao seu quinto título da K-League. Vamos nos dedicar muito para terminar 2019 com essa conquista. Essa é a meta - analisou.

O Suwon Bluewings, atualmente, está na nona posição. Na K-League, os seis primeiros colocados se classificam para a segunda fase, que define o campeão. A equipe do brasileiro está a apenas três pontos do Seongnam, que ocupa a primeira vaga dos classificados da competição. Apesar da campanha irregular da equipe, Waguininho se diz feliz no futebol da Coreia do Sul.

"Estou em minha quarta temporada no futebol coreano e muito feliz aqui com tudo que já aconteceu comigo. Agora é dar sequência ao trabalho para melhorar meus números nos próximos meses. Quero fazer um grande ano com a camisa do Bluewings em 2019 - afirmou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade