0

Wagner Pires faz 'previsão' de tri da Liberta com óculos futuristas

O presidente do Cruzeiro brincou durante a festa de comemoração do bicampeonato mineiro que enxerga a terceira conquista da Raposa do torneio sul-americano

22 abr 2019
18h45
  • separator
  • comentários

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, fez uma brincadeira que deixou os cruzeirenses felizes pelo bom humor do dirigente, ao mesmo tempo que embalou o sonho do torcedor celeste. Durante a comemoração do bicampeonato estadual, Pires de Sá colocou seu par de "óculos do futuro", e disse que estava enxergando o tricampeonato da Libertadores para a Raposa.

Wagner já havia feito a brincadeira com os "óculos do futuro" em que via o tricampeonato da Raposa na Libertadores- Reprodução Instagram
Wagner já havia feito a brincadeira com os "óculos do futuro" em que via o tricampeonato da Raposa na Libertadores- Reprodução Instagram
Foto: Lance!

O presidente da Raposa já havia feito essa brincadeira no início de abril, no Equador, antes da Raposa vencer o Emelec, por 1 a 0, gol de Rodriguinho. Pires fez uma alusão ao meme que circula na internet com uma pessoa com os óculos quando se dá bem em alguma situação.

-O senhor está enxergando o tri da Libertadores com seus óculos?- perguntou um cantor da banda que embalava a festa cruzeirense.
-Eu estou enxergando, mas não pelos meus óculos, mas são por esses mágicos que estão aqui- respondeu Wagner Pires de Sá.

O otimismo do dirigente celeste é pela boa campanha da Raposa na Libertadores. O Cruzeiro já está garantido na fase oitavas de final e como líder de sua chave. Nesta terça-feira, a equipe encara o Deportivo Lara, às 17h, na Venezuela, querendo os três pontos para ser o melhor primeiro colocado da competição na fase de grupos, podendo decidir em casa os jogos da fase mata-mata.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade