PUBLICIDADE

Wagner Lopes estreia com goleada e destaca postura do Vila Nova na segunda etapa

Vila Nova goleou o Iporá por 5 a 0 na estreia do treinador Wagner Lopes

14 mar 2021 15h45
ver comentários
Publicidade

A estreia do técnico Wagner Lopes no comando do Vila Nova foi acima do que era esperado. O Tigrão goleou o Iporá por 5 a 0 e conquistou a segunda vitória no Campeonato Goiano. Assim, o Vila assumiu, momentaneamente, a liderança do Grupo B com sete pontos conquistados em quatro partidas disputadas.

Wagner Lopes é o novo técnico do Vila Nova (Foto: Divulgação/Vila Nova F.C.)
Wagner Lopes é o novo técnico do Vila Nova (Foto: Divulgação/Vila Nova F.C.)
Foto: Lance!

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Wagner Lopes revelou uma certa surpresa com o resultado, mas elogiou a postura dos atletas, especialmente durante a segunda etapa.

- Eu não esperava uma goleada, muito pelo contrário. Os jogos que assistimos do Iporá foram bem complicados. Ressalto a entrega e a união do nosso grupo. Os atletas foram no limite. Os meninos que entraram foram muito bem. Eu esperava um jogo bem mais complicado.

O treinador também revelou que, durante o intervalo, realizou algumas mudanças tática na equipe que surtiram efeito para a conseguir um placar elástico no segundo tempo.

- Nós centralizamos o Dudu, adiantamos o Arthur e subimos a linha defensiva. Donato e Saimon subiram a linha e fizeram nosso time ficar mais compacto. Isso foi o grande diferencial. Eles não esperavam que fôssemos marcar lá em cima. Esse é nosso trabalho. No intervalo, tentar mudar a postura e dar uma chacoalhada - explicou.

Lance!
Publicidade
Publicidade