0

Volta Redonda ganha fora de casa do Tombense e assume liderança na Série C

Gols feitos no segundo tempo pelo Voltaço colocaram a equipe carioca com o mesmo número de pontos que o Juventude, mas com um gol de saldo a mais

11 jul 2019
22h26
  • separator
  • comentários

Podendo abrira a Rodada 12 na Série C do Campeonato Brasileiro com a clara possibilidade de se tornar líder no Grupo B, o Volta Redonda se mostrou competente para, diante da Tombense em Minas Gerais, vencer por 2 a 0 e assumir a primeira posição com 19 pontos pelos critérios de desempate tendo um gol de saldo a mais que o Juventude.

Os tentos que consolidaram a vitória do Voltaço e a posterior liderança da equipe vieram apenas na etapa complementar. Aos 10 minutos e aproveitando a estratégia montada para sair em velocidade no contra-ataque, Wandinho invade a área mineira e bate com precisão, de pé esquerdo e no ângulo oposto, para inaugurar a conta na Zona da Mata.A pressão no setor ofensivo continuava sendo da Tombense em noite que marcava a estreia de Eugênio Suza no comando técnico da equipe. Recentemente, Ricardo Drubscky foi demitido da equipe após os resultados ruins em sequência.

Além da trave e de Douglas Borges evitarem o que se encaminhava para o empate dos anfitriões mediante o volume de jogo apresentado, em bola levantada no ataque dos cariocas, Bruno Barra chegou para fazer o tento que sacramentou os três pontos.

Confira os outros duelos da 12ª Rodada na Série C

12/07

ABC x Confiança - 20 h

13/07

Remo x Luverdense - 15 h
São José x Ypiranga - 15 h
Juventude x Paysandu - 17 h

14/07

Treze x Imperatriz - 16 h
Sampaio Corrêa x Globo - 17 h
Santa Cruz x Botafogo-PB - 18 h
Atlético-AC x Boa Esporte - 19 h

15/07

Ferroviário x Náutico - 20 h

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade