0

'Volta, Fred!': Torcedores do Flu e do Cruzeiro pedem volta de atacante para as Laranjeiras

Pelo Twitter, internautas de ambos os times pediram a ida do camisa 9 para o Fluminense. Enquanto cariocas querem o ídolo, os mineiros brincaram com a possível saída: 'Pode levar'

12 jan 2020
15h44
atualizado às 16h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Fred não vive uma boa fase com a camisa do Cruzeiro. O jogador, que é ídolo no clube mineiro, é um dos atletas do grupo que foi duramente criticado por suas atuações após o rebaixamento da Raposa na temporada de 2019. Contudo, os torcedores do Fluminense desejam o retorno do ex-camisa 9 ao clube carioca. Pelo Twitter, o internautas se uniram pela causa.

Fred é um dos grandes atacantes da história do Fluminense. Embora ele seja especulado como um dos possíveis nomes para o clube carioca em 2020, o contrato do atleta é com o time mineiro. O Cruzeiro, no entanto, teria o interesse de se desfazer de nomes consagrados do elenco para economizar na temporada de 2020, na qual disputará a Série B do Brasileiro.

No Twitter, muitos torcedores subiram a hashtag "Volta, Fred", pedindo a transferência para o Rio de Janeiro. A frase chegou a estar entre as mais comentadas do dia na redes social. Ainda foi possível ver que muitos cruzeirenses brincavam com a vontade dos tricolores de levarem o atleta, que segue sendo contestado por parte dos torcedores.

Em 2012, o Tricolor foi campeão brasileiro com o Fred como atacante (Foto: Divulgação)
Em 2012, o Tricolor foi campeão brasileiro com o Fred como atacante (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Pelo lado das Laranjeiras, os internautas se dividiram pela idade de Fred, de 36 anos, enquanto outros lembravam da identificação do centroavante com a instituição. Teve até quem pedisse a ida de Thiago Neves, outro ex-jogador do clube, e que estava na temporada do cruzeiro em 2019.

Confira alguns dos comentários dos internautas:

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade