1 evento ao vivo

Volpi aparece no BID e poderá jogar a estreia do São Paulo no Paulista

Jogadores que participarão da primeira rodada do Estadual precisam estar regularizados na CBF até as 19h desta quinta-feira. Hernanes e Biro Biro ainda não estão

17 jan 2019
13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Tiago Volpi teve seu nome publicado no BID da CBF nesta quinta-feira e está apto para defender o São Paulo na primeira rodada do Paulistão, contra o Mirassol, às 19h30 deste sábado, no Pacaembu. André Jardine ainda não confirmou se o titular será ele ou Jean.

Volpi foi regularizado na CBF nesta quinta-feira -Rubens Chiri/saopaulofc.net
Volpi foi regularizado na CBF nesta quinta-feira -Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Lance!

Para ter condições de jogo na rodada inicial do Estadual, os jogadores precisam estar regularizados até as 19h desta quinta-feira, data limite para que os clubes informem à Federação Paulista quem serão os atletas inscritos na lista A, válida para a rodada deste fim de semana - depois será possível ampliar esta relação até o dia 1º de março, com no máximo 26 nomes no total.Hernanes e Biro Biro, outros reforços são-paulinos vindos de fora do Brasil, ainda não tiveram seus nomes publicados no BID. O clube acredita que não conseguirá regularizá-los a tempo da primeira rodada, já que a documentação vinda da China deve demorar. O caso de Biro Biro é ainda mais grave, já que ele se desvinculou do Shanghai Shenxin unilateralmente e está em litígio com o clube.

No treino de quarta, André Jardine já testou a equipe com Nenê na vaga de Hernanes. O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade