PUBLICIDADE

LANCE!

Vôlei Nestlé vence Dentil/Praia Clube e empata a semifinal da Superliga

Equipe de Osasco iguala série em 2 a 2, após triunfar sobre o time mineiro nesta segunda-feira, em casa, na quarta partida. A decisão do finalista sairá no quinto jogo, em Uberlândia

3 abr 2018 - 00h20
(atualizado às 01h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Em mais um jogo equilibrado entre Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube, nesta segunda-feira, pela quarta partida do playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18, a equipe paulista conseguiu a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 31-29, 27-25, 24-26 e 25-20, em Osasco (SP), e se manteve vivo na briga pelo título. A melhor jogadora eleita foi a oposto Tandara, do time paulista.

Vôlei Nestlé 3 x 2 Dentil/Praia (Foto: João Pires/Fotojump)
Vôlei Nestlé 3 x 2 Dentil/Praia (Foto: João Pires/Fotojump)
Foto: Lance!

Com o triunfo do Vôlei Nestlé, a série ficou empatada em 2 a 2. Com isso, haverá a necessidade do quinto jogo, nesta sexta-feira, às 19h, em Uberlândia. Quem vencer terá pela frente o Sesc-RJ na decisão, em duas partidas, com golden set.

O JOGO

O primeiro set não poderia ser diferente em relação aos últimos jogos. Foram mais de quarenta minutos de duração. As equipes se mostraram cada vez mais compactas e com ataques bem efetivos. Tandara foi destaque da vitória do primeiro set, por 31-29, com 14 pontos feitos.

No segundo set, a equipe de Osasco conseguiu ampliar uma vantagem de dois pontos, porém, o time mineiro equilibrou e virou rapidamente o placar. E o duelo tornou a ficar equilibrado. Nos últimos minutos, os times proporcionaram sofrimento, com ponto a ponto disputado, e o Vôlei Nestlé abriu 2 a 0 de vantagem no jogo ao triunfar por 27-25.

No terceiro set, a equipe de Uberlândia cresceu e manteve bom ritmo, com aceleração de bola e ataque agressivo. Com isso, obteve uma diferença de quatro pontos. Mas o time do Praia Clube encostou no placar e diminuiu a ascensão das mineiras. E mais uma vez, o final de jogo foi sofrido: as equipes lutando ponto por ponto, virada em cima de virada, e o Praia fechou em 26-24.

No quarto set, a partida continuou equilibrada. As equipes queriam de qualquer maneira pontuar e defender com muita disposição. A cada ponto era uma vibração. Mas a equipe de Osasco fechou o jogo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade