PUBLICIDADE

LANCE!

Volante Nilton brinca com gramado irregular no Uruguai: "Parece meu tempo de escolinha"

Atleta experiente da equipe de Salvador também comentou sobre administração da vantagem que time brasileiro acumulou no duelo em Pituaçu

8 ago 2018 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia chega ao Uruguai com um resultado bastante interessante para definir a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Cerro na capital do país charrua. Porém, o meio-campista Nilton faz questão de não deixar com que esse fator seja determinante para a atitude da equipe em campo.

(Foto: Celo Malaquias)
(Foto: Celo Malaquias)
Foto: Lance!

Para ele, segue sendo importante com que o time baiano tenha o maior número de informações possíveis para que não seja surpreendido atuando como visitante:

- Toda informação é importante para a nossa equipe para usarmos como vantagem. Fizemos um resultado significativo em Salvador, mas não vamos entrar com isso embaixo do braço. Precisamos usar as informações que temos para facilitar as coisas, principalmente jogando fora de casa.

Na tarde da última terça-feira (7), o clube brasileiro fez o tradicional reconhecimento do gramado do estádio Luis Tróccoli no bairro de Cerro, casa do adversário dessa noite do Bahia, e que tem condição bastante irregular. Em tom até bem-humorado, Nilton citou o tempo em que dava seus primeiros passos como jogador de futebol.

- A última vez que vi um gramado assim foi no meu tempo de escolinha (risos). Não está nas melhores condições, mas temos de nos adaptar. Eles já estão acostumados e cada um de nós, no seu setor, precisa fazer uma rápida identificação para não ser surpreendido ou ter algum problema.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade