0

Volante ex-Náutico é o novo reforço do Moreirense, de Portugal

Luiz Henrique, meio-campista brasileiro, foi anunciado oficialmente pelo time português

11 jul 2019
19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-jogador do Náutico, o volante Luiz Henrique é o novo reforço do Moreirense, da primeira divisão de Portugal. O meio-campista brasileiro assinou um contrato válido por cinco temporadas com o novo clube e usou o seu perfil nas redes sociais para dar as primeiras palavras como novo atleta do time de Guimarães (POR).

Brasileiro posou com a camisa do novo clube (Foto: Divulgação)
Brasileiro posou com a camisa do novo clube (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira. É o sonho de qualquer jogador brasileiro vestir a camisa de um clube europeu e disputar uma grande liga. Estou muito ansioso para vestir a camisa do Moreirense e representar essas cores da melhor maneira possível - disse Luiz Henrique.

- Agradeço a confiança do clube no meu trabalho e também a Albuquerque Soccer por gerenciar a minha carreira e me dar todo o suporte. Pra cima, Moreirense - concluiu.

Os clubes oficializaram a transferência do jogador nesta quinta-feira. Luiz Henrique está em solo português e posou com a camisa do Moreirense. Revelado nas categorias de base do Náutico, o volante de 22 anos também tem passagem pelo Bahia. No Náutico, disputou 84 partidas e marcou quatro gols. Em 2019, esteve em 37 dos 38 jogos do time pernambucano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade