0

Volante do Sport elogia Milton Cruz: 'É um cara de confiança'

De volta ao clube após passagem pelo futebol do exterior, Ronaldo revelou a sua admiração pelo novo técnico do Leão

7 jan 2019
15h46
  • separator
  • comentários

Após passagens por Ponte Preta, Criciúma e futebol da Arábia Saudita, o volante Ronaldo está de volta ao Sport. Aos 24 anos, o jogador terá a missão de ajudar o Leão na reconstrução do elenco e consequentemente a lutar por um retorno à elite do futebol nacional.Maduro, o meio-campista não esconde o desejo de virar referência no elenco comandado por Milton Cruz.

Foto: Foto: Anderson Freire/Divulgação Sport
Foto: Foto: Anderson Freire/Divulgação Sport
Foto: Lance!

'Hoje eu me vejo com uma responsabilidade maior. De ser um atleta que tem mais tempo no clube. Da garotada da base que está vindo aí, eu sou o mais velho. Então hoje, na minha cabeça, eu tenho uma responsabilidade muito maior da que eu tive nos outros anos. Quero levar para dentro de campo, não quero ficar só na conversa', declarou.

Em relação ao novo comandante, Ronaldo não mediu as palavras e rasgou elogios a Milton Cruz, que inicia a sua segunda experiência no futebol pernambucano.

'É um professor tranquilo, gosta de conversar, de estar sempre dando conselho. Já tinha jogado contra ele várias vezes, é um cara bom. Conheço alguns atletas amigos meus que já trabalharam com ele e falaram que ele é uma pessoa de confiança', finalizou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade