0

Volante do Paysandu prioriza 'dever de casa' para permanecer na Série B

Nando Carandina relata importância de vencer a partida contra o Atlético-GO, no sábado, pela última rodado da competição, para depois ver os outros resultados

21 nov 2018
18h09
atualizado às 18h09
  • separator
  • comentários

Em busca da permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu entra em campo no domingo, contra o Atlético-GO, em casa, precisando de um triunfo e de uma derrota de Criciúma, CRB ou Oeste, para conquistar esse objetivo. Para o volante Nando Carandina, o primeiro passo é a equipe paraense fazer seu papel em campo.

Nando Carandina quer a permanência na Série B (Foto:  Divulgação/Paysandu)
Nando Carandina quer a permanência na Série B (Foto: Divulgação/Paysandu)
Foto: Lance!

- Não podemos ficar pensando nos outros resultados. Precisamos fazer um jogo seguro e sem erros para vencermos. Temos que ter o máximo de atenção para buscamos os três pontos. Vamos pensar em nosso resultado em campo. Assim que terminar a nossa partida, olhamos a tabela. Esse é o foco - disse.

Segundo o atleta, o elenco está muito confiante no sucesso na rodada final da segundona. O Bicolor está na 17ª posição, com 43 pontos somados e pode sonhar com a permanência.

- Nós estamos muito confiantes na conquista do principal objetivo, que é a permanência na Série B. Temos chances de alcançar essa meta e precisamos acreditar até o fim nisso. O elenco está muito motivado em terminar 2018 com o clube na Série B - completou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade