3 eventos ao vivo

Volante do Paysandu espera definir futuro nos próximos dias

Nando Carandina lamenta destino do Papão da Curuzu em 2019 e ainda foi titular da equipe paraense desde a temporada passada

29 nov 2018
20h15
  • separator
  • comentários

O Paysandu foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro no último final de semana na rodada final da Série B. Um dos principais jogadores que teve maior sequência dentro de campo, o volante Nando Carandina lamentou o ocorrido e revelou a tristeza de todos com essa volta para a terceira divisão.

Nando Carandina lamentou queda para Série C (Foto: Fernando Torres / Divulgação / Paysandu)
Nando Carandina lamentou queda para Série C (Foto: Fernando Torres / Divulgação / Paysandu)
Foto: Lance!

- Infelizmente não conseguimos nos recuperar dentro da competição. Foi um fim de ano muito difícil para a torcida do Paysandu. Todos estão muito tristes com esse rebaixamento. Lutamos, nos entregamos e não deixamos de nos dedicar para que isso fosse evitado. Fica nosso pedido de desculpas à torcida - disse.

Ainda segundo o atleta, individualmente, seu ano foi um dos melhores da sua carreira e seu objetivo é definir o futuro nos próximos dias.

- Individualmente foi um ano muito bom para mim, com sequência e boas atuações. Estou focado, agora, em definir meu futuro nos próximos dias. Estamos conversando e devemos resolver essa situação em breve. Esse é o meu objetivo agora - finalizou.

O Papão da Curuzu foi rebaixado, com 43 pontos, na 17ª posição. Na campanha teve 10 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, sendo um aproveitamento menor que 40%.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade