3 eventos ao vivo

Volante do Guarani quer terminar Série B com sequência de vitórias

Lucas Abreu, que foi personagem do time na última semana, espera que o Bugre possa terminar a temporada 2020 com bons resultados na segunda divisão do Brasileirão

17 jan 2021
20h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos principais personagens do Guarani na última semana, o volante Lucas Abreu, ex-CRB e Juventude, revelou o desejo de ver a equipe terminando bem a temporada 2020. Segundo o jogador, a meta de todos é encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B com uma ótima sequência.

Lucas Abreu espera que o Guarani possa conquistar uma sequência de vitórias na Série B (Foto: Divulgação/Guarani)
Lucas Abreu espera que o Guarani possa conquistar uma sequência de vitórias na Série B (Foto: Divulgação/Guarani)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Na última quinta-feira, diante do Cuiabá, o Bugre sofreu com um surto de Covid-19 e para ter um número mínimo de 13 atletas disponíveis, Lucas foi chamado de última hora e chegou a poucos minutos de a partida começar. Apesar do esforço, a equipe perdeu por 4 a 0, mas não se abate.

- O elenco tem se dedicado muito para melhorar mais seu rendimento em campo e para encerrar o ano com vitórias. O grupo vem trabalhando para que isso seja possível. Estamos muito motivados para isso - disse o volante.

Ainda para Lucas, essa temporada tem sido boa para ele individualmente.

- Estou feliz com o ano que fiz com a camisa do Guarani. Trabalhei muito para ajudar durante a temporada. Acredito ter feito uma ótima época.

O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Vitória, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada do Brasileirão da Série B. O Bugre ocupa a 10ª posição na tabela, com 48 pontos e poucas chances de acesso.

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade