1 evento ao vivo

Volante do Guarani fala sobre renovação e projeta temporada

Desde a temporada passada no clube de Campinas, Igor Henrique renovou por mais um ano. Bugre faz pré-temporada visando a disputa do Paulistão e da Série B do Brasileiro

8 jan 2020
14h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Desde a temporada passada no Guarani, o volante Igor Henrique renovou seu vínculo com o Bugre por mais um ano. O jogador já segue em pré-temporada com o elenco principal para uma série de amistosos preparatórios para o Campeonato Paulista de 2020. O atleta falou sobre a extensão do contrato.

Igor Henrique renovou por mais um temporada com o Guarani (Foto:David Oliveira/ Guarani FC)
Igor Henrique renovou por mais um temporada com o Guarani (Foto:David Oliveira/ Guarani FC)
Foto: Lance!

- Agradeço demais ao Guarani por confiarem mais uma vez no meu trabalho. Infelizmente não pude ajudar meu time no final da Série B em 2019 mas graças a Deus, com muito esforço da minha parte e do departamento médico do clube pude voltar bem. Agora é trabalhar forte nessa pré-temporada para podermos executar bem nossos objetivos para esse ano, que são grandes - disse.

Igor perdeu a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O jogador sofreu uma lesão no posterior e ficou cerca de dois meses fora. O Bugre terminou a competição nacional na 13ª colocação, com 44 pontos em 38 jogos. O volante também comentou sobre suas expectativas para essa temporada.

- Até pelo tempo que estou fora a ansiedade para voltar a entrar em campo é maior. Estou dando duro nos treinamentos e tenho certeza que esse ano será melhor para o Guarani. A diretoria traçou um planejamento ambicioso para essa temporada e todos estão abraçando a causa do clube. Alguns jogadores novos já chegaram. Sabemos que eles têm muita qualidade e vão ajudar bastante - afirmou.

A equipe de Campinas estreia no Paulistão no dia 22 de janeiro contra a Inter de Limeira, fora de casa. O Guarani divide o Grupo D com as equipes do RB Bragantino, Corinthians e Ferroviária.

Veja também:

Veja os clubes que mais utilizaram estrangeiros no Brasileirão 2020
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade