0

Volante do Guarani espera semana sem jogo para recuperar confiança

Igor Henrique destaca período para que grupo possa evoluir e sair de situação delicada no Brasileiro da Série B. Bugre está na 18ª posição, com cinco pontos

31 mai 2019
16h04
atualizado às 16h04
  • separator
  • comentários

O Guarani só retorna aos gramados na próxima quinta-feira para encarar o Atlético-GO, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado pelo clube paulista após passagem pela Ponte Preta, o volante Igor Henrique destacou que esse período será importante para o grupo evoluir.

Igor Henrique: 'O elenco sabe da importância deste tempo para evoluir' (Foto: Divulgação)
Igor Henrique: 'O elenco sabe da importância deste tempo para evoluir' (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Vamos ter mais de uma semana sem jogos na Série B e temos que aproveitar ao máximo esse período para evoluir. Temos que trabalhar forte nestes próximos dias para voltarmos com tudo na competição já na partida contra o Atlético. O elenco sabe da importância deste tempo para evoluir - afirmou.

O atleta salientou que o Bugre tem tudo para se afastar do Z4 e encostar um pouco mais no grupo dos primeiros colocados da segundona.

- Temos um ótimo elenco, competitivo e que está buscando essa evolução para se afastar de vez do Z4 da Série B e para encostar no grupo dos primeiros colocados da disputa. Vamos trabalhar muito por isso - finalizou.

O Guarani está na 18ª colocação, com cinco pontos, em 18 disputados. Contra o Atlético-GO, a equipe comandada por Vinicius Eutrópio precisa garantir os três pontos para sair desta situação delicada no campeonato nacional.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade