0

Volante do CRB demonstra confiança na luta contra o rebaixamento

Após o empate fora de casa contra o Criciúma, o CRB se manteve fora do Z4 e depende apenas de si para ficar na Série B

11 nov 2018
13h38
  • separator
  • comentários

O CRB foi valente e buscou um empate importante contra o Criciúma, neste sábado, fora de casa, e se manteve firme fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Principal nome do meio de campo alagoano, o volante Claudinei falou sobre a importância desse ponto conquistado.

Divulgação CRB
Divulgação CRB
Foto: Lance!

'Fizemos uma grande partida e soubemos passar por cima das dificuldades. Esse ponto vai fazer uma diferença grande lá na frente. Todos estão de parabéns pela entrega e luta durante os noventa minutos. Lutamos e não deixamos de acreditar em momento algum no resultado positivo. Estamos firmes nesta briga para permanecer na Série B', disse.

Ainda de acordo com o jogador, as duas últimas partidas da temporada serão finais para o Galo.'Essas duas últimas partidas na temporada serão verdadeiras finais. Vamos em busca de seis pontos. Temos que focar tudo nisso. O grupo está muito motivado com a evolução que teve nas últimas semanas. Crescemos de produção e estamos no caminho certo para permanecermos na Série B'.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade