0

Volante do CRB apoia suspensão da Copa do Brasil: 'Medida acertada'

Por conta do temor do coronavírus, a CBF optou por cancelar todas as competições nacionais

16 mar 2020
11h18
atualizado às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos principais nomes do CRB desde a última temporada, o volante Claudinei falou sobre a medida adotada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) neste domingo em suspender todas as suas competições em razão do surto do Coronavírus. Essa atitude afetou diretamente o Galo, que jogaria contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil.'Essa decisão de suspender as competições foi acertada neste momento. Infelizmente algumas dezenas de casos foram confirmados no Brasil. É momento de muita cautela para que o problema não avance ainda mais em todo o país. Vamos torcer para que o Coronavírus não se alastre ainda mais no mundo para que tudo volte à normalidade', disse.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Lance!

Ainda segundo o atleta, o Galo vai se preparar para a partida contra o Ceará, no próximo final de semana, pelo Nordestão.

'Vamos focar na partida contra o Ceará, que será uma pedreira e uma decisão. Temos que vencer de qualquer jeito. Vamos lutar muito para que o grupo possa sair com a vitória e possa, também, avançar de fase na Copa do Nordeste'.

Claudinei ainda falou sobre a evolução que o grupo teve nas últimas semanas.

'Estamos evoluindo muito nas últimas semanas e isso vem dando confiança ao grupo. É importante manter esse ritmo. O grupo tem demonstrado que tem qualidade e que pode fazer um ano de conquistas em 2020'.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade